radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Tudo sobre Novorizontino x Botafogo pela 11ª rodada do Paulista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Nesta quinta-feira o Botafogo entra em campo para encarar o Novorizontino pela 11ª rodada, em Novo Horizonte, em jogo que vale a classificação para o time da casa e que pode livrar completamente os visitantes das chances de rebaixamento.

Com o resultado decisivo de 2 a 0 contra o São Bento na última rodada do Campeonato Paulista, o Botafogo ainda luta contra o rebaixamento e agora soma 10 pontos. Uma vitória já faria o elenco de Argel Fuchs escapar do descenso completamente, já que o primeiro time na zona da degola é o São Bento com 6 pontos, faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos.

Bodytech 300X200

Além disso, a partida decisiva injetou ânimo em seu elenco que agora sonha com uma possível, porém complicada, classificação para a fase de mata-mata da competição. O pantera depende de duas vitórias nos jogos restantes e ainda terá que contar com dois tropeços do segundo lugar do Grupo A, a Inter de Limeira, que com 15 pontos só precisaria somar um para se classificar para a próxima fase.

Possível escalação Botafogo S/A :

Já o Grêmio Novorizontino que vem de derrota para o Guarani na última partida, pode conquistar a classificação para a próxima fase já nesta rodada. A boa fase no início do campeonato, quando engatou uma sequência de seis jogos sem perder, faz com que agora a equipe precise apenas vencer o confronto para garantir a vaga no Grupo C.

O time de Léo Condé soma 18 pontos, três de vantagem para o terceiro colocado Palmeiras (15), dessa forma o Tigre necessita pontuar e contar com uma derrota do Alviverde para o Santos buscando estar matematicamente nas quartas-de-final.

Possível escalação Grêmio Novorizontino :

O embate é decisivo para ambas equipes e você acompanha ao vivo na W Sports, a partir das 19h, no Facebook, Youtube e Radios Net

Arte: João Victor Menezes

Leia Mais

W Sports