Página Inicial Turismo Está pensando em curtir a Copa 2018 ? Saiba porque é melhor comprar a moeda russa aqui no Brasil

Está pensando em curtir a Copa 2018 ? Saiba porque é melhor comprar a moeda russa aqui no Brasil

Escrito porRedação Wsports 20 20America/Sao_Paulo outubro 20America/Sao_Paulo 2017

Já tem ribeirãopretano se preparando para curtir a Copa do Mundo da Rússia. Nas copas dos últimos ano,s muita gente da cidade viajou para o maior evento esportivo do planeta.  Desta vez o mundial não será realizado em um país comum, onde euro e dólar são comuns e circulam normalmente.

Por isso esta dica do site W Sports e Travel 3, é importante para quem quer ver a seleção canarinho de perto.  Para começar ,é preciso saber qual o nome o dinheiro russo.  E atenção. Os russos são chatos para trocar dólar e euro. Por isso, vale a pena já comprar o dinheiro que circula no país da Copa aqui no Brasil.


O CEO da Copa, o russo Alexey Sorokin, disse em entrevista recente que os brasileiros estão entre as nacionalidades dos que mais buscam ingressos para as partidas.

A Cotação DTVM, empresa do Grupo Rendimento, iniciou a comercialização da moeda, com o intuito de facilitar aos torcedores brasileiros o acesso à moeda russa. Alexandre Fialho, diretor da Cotação, explica que o ideal é o cliente levar a moeda local, para evitar uma nova conversão de câmbio.

“Levando dólar ou euro, o viajante terá que fazer uma segunda conversão de câmbio, trocando essas moedas por rublo, quando chegar à Rússia. Portanto, aconselhamos que troquem os reais por rublo aqui no Brasil e evitem prejuízos com essa nova conversão cambial.”

Parceria Travel 3.