Página Inicial Turismo Mais de 30 mil brasileiros já visitaram Israel em 2017

Mais de 30 mil brasileiros já visitaram Israel em 2017

Escrito porRafaela Malpeli 5 05America/Sao_Paulo outubro 05America/Sao_Paulo 2017

O número de turistas visitando Israel tem registrado alto crescimento de 2016 para 2017. Entre os brasileiros, o número de visitantes entre janeiro e agosto desse ano já é maior que o total registrado no ano passado. Na comparação apenas do mês de agosto, 2.500 brasileiros visitaram o destino, 47% a mais que o comparado com o mesmo mês em 2016.

“Até agosto desse ano 32 mil brasileiros visitaram Israel”, comemora Renata Cohen, diretora-geral do Ministério do Turismo de Israel no Brasil. “Registramos crescimento de turistas de diversos países, porém os viajantes brasileiros formam um dos grupos com maior crescimento com relação ao ano passado”, acrescenta Renata.


Os números desse ano já superam as expectativas do Ministério do Turismo de Israel no Brasil, que era de recuperação dos números de 2015. Devido à situação econômica desafiadora dos últimos dois anos, o fluxo de brasileiros viajando, especialmente para outros países, teve queda e para Israel isso não foi diferente. Com os números do primeiro semestre desse ano o Ministério decidiu rever suas metas, que antes eram igualar os números de 2015. “Hoje nosso objetivo é registrar um crescimento de 20% com relação a dois anos atrás. Comparado a 2016, isso significa um crescimento ambicioso de 38%“, afirma Renata Cohen.

Texto e foto: Portal Travel3

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE