Página Inicial Turismo Você conhece a Rota da Cerveja em Ribeirão ? Hop On Hop Off acontece no dia 21 de outubro

Você conhece a Rota da Cerveja em Ribeirão ? Hop On Hop Off acontece no dia 21 de outubro

Escrito porRedação Wsports 10 10America/Sao_Paulo outubro 10America/Sao_Paulo 2017

A fabricação da cerveja artesanal está colocando Ribeirão Preto de novo no roteiro turístico cervejeiro do Brasil. As várias fábricas da bebida na cidade produzem cerveja de excelente qualidade. Mas, poucos ribeirãopretanos conhecem todas estas fábricas. a maioria conhece uma ,ou outra. Agora, quem curte uma boa cerveja terá oportunidade passear e curtir um roteiro cervejeiro completo.

A Rota da Cerveja Hop On – Hop Off, realizada pela Livre Acesso Turismo, já é um sucesso em Ribeirão Preto e parte para sua terceira edição, que acontece no dia 21 de outubro, com grande expectativa do público. Em um único dia, o participante poderá visitar 8 cervejarias da cidade, na sequência que preferir, com transporte à disposição para ir de uma cervejaria à outra e por um valor superacessível, apenas 40 reais.


A novidade desta edição fica por conta da substituição das vans por ônibus, que passarão de hora em hora nas cervejarias para transportar os participantes para o próximo bar. “Buscamos aperfeiçoar e oferecer melhorias a cada edição.

Ouvimos o feedback dos participantes das edições anteriores e optamos por disponibilizar  ônibus, que podem levar um número maior de pessoas em cada parada e assim melhorar ainda mais a logística do evento. Acho que o público vai aprovar”, analisa Thiago Zacharias, diretor da Livre Acesso Turismo e organizador da Rota da Cerveja.

O participante recebe um voucher e uma pulseira que dará acesso aos ônibus que ficarão rodando a cidade. O voucher dá direito também a degustação de 1 chope em cada cervejaria participante: Lund, Weird Barrel, Invicta, Point SP 330, Walfanger, Pratinha, Jops e Colorado.

“Queremos incentivar as pessoas a conhecerem e prestigiarem as cervejarias da cidade, com tranquilidade, comodidade, segurança e preço acessível. É um roteiro para fazer com os amigos, com a namorada, com a esposa. O intuito é parar, descer, conhecer a cervejaria, e depois continuar, sem pressa e sem ter que se preocupar em dirigir”, explica Zacharias.

O investimento para participar da Rota da Cerveja é de R$ 40,00, o evento acontece no sábado, 21 de outubro, das 12 às 20 horas. O participante pode começar o roteiro pela cervejaria de sua escolha.

Os ônibus ficarão passando por todas as cervejarias ao longo de todo o dia. Os Itinerários dos ônibus estarão disponíveis a partir de 18 de outubro. Venda de convites e mais informações estão disponíveis no site www.livreacesso.tur.br ou pelo telefone 16.3941.3086. Os ingressos são limitados.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE