radio-wsports
Clique e ouça aqui!

TV Globo quer apressar substituição de Faustão por Luciano Huck, diz site

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

TV Globo está pensando em encurtar a estadia de Faustão na emissora! De acordo com o site Na Telinha, nesta sexta-feira (21), Luciano Huck já está sendo preparado para substituir Fausto e o novo programa já está à todo vapor.

A pré-produção da nova atração de Huck, que substituirá o Domingão do Faustão, já está sendo formatada. O projeto será apresentado ao mercado publicitário até setembro deste ano, para preencher as cotas de patrocínio disponíveis.

UNIMED

O novo programa do marido de Angélica deve estrear em janeiro de 2022 na TV Globo, embora Luciano não tenha sido anunciado formalmente no cargo. A emissora tem pressa na substituição para não faturar menos com publicidade durante o hiato da grade.

Ao que tudo indica, Luciano Huck decidiu não concorrer à presidência em 2022 para continuar faturando alto no canal.

Band confirmou, no dia 30 de abril deste ano, a contratação de Faustão na emissora, após 33 anos do apresentador na TV Globo. O colunista Flávio Ricco já havia adiantado a notícia, que contaria com um contrato de cinco anos de Fausto Silva.

Em nota para a imprensa, a Band revelou que Fausto já está com o contrato assinado e retornará para a emissora em janeiro de 2022:

A volta de Fausto Silva à Band em janeiro é um sonho antigo do Grupo que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso. Aqui na Band sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos Joao e Ricardo Saad. Na Band quando saiu só deixou muitos amigos e grandes lembranças.

Faustão fez sucesso com a atração Perdidos na Noite (1984-1988), no antigo canal, exibindo erros de gravações e bastidores da televisão.

Brasil123

Leia Mais

W Sports