Uma nova era que se inicia no Botafogo-SP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A partir da noite desta segunda-feira (15), o Botafogo terá uma nova diretoria à frente do clube. Após o término do mandato de Gerson Engracia Garcia e de seu vice, Octávio Valini, o Botafogo agora terá como presidente o advogado Dmitri Abreu, com Osvaldo Festucci como vice-presidente. Vale lembrar que Gerson poderia estender seu mandato até novembro, o que é permitido pelo estatuto, mas preferiu colocar um ponto final nessa brilhante caminhada.

Essa eleição foi bastante confusa. Ou melhor dizendo, essa não eleição. Quem quisesse se candidatar ao cargo de presidente do clube deveria oficializar sua candidatura até o início da noite da última sexta-feira (12). E assim fizeram Dmitri Abreu e Luiz Pereira, que já foi presidente do Pantera duas vezes. Mas, após as inscrições da chapa, uma reunião foi realizada. Nela, ficou acordado que as chapas se uniriam, pelo bem do Botafogo. Deste modo, Dmitri Abreu seria aclamado como presidente, com Osvaldo Festucci como vice e Luiz Pereira, provavelmente, presidente da Botafogo S/A.

Bodytech 300X200

O dia 15 de abril de 2019 marca o início de uma nova era no Botafogo. Dmitri Abreu é jovem, tem apenas 40 anos, e é um profundo conhecedor do clube. De família botafoguense, Dmitri foi criado no Botafogo e deve sua candidatura à isso.

“Eu fui criado dentro do Botafogo. Tudo o que eu aprendi foi no Botafogo. Minha candidatura nasceu quando minha geração foi chamada, pelo presidente Gerson Engracia. Com o apoio da milha esposa, família, meu pai. Ele me apoiou muito. Após resolver em casa, fui para a rua. Ter o apoio da coletividade botafoguense já é uma grande alegria para mim”, disse o advogado.

Advogado do Botafogo há 12 anos e conselheiro vitalício do clube, Abreu tem enorme conhecimento na área esportiva. E, principalmente, do contrato com a Botafogo S/A. O novo presidente garante ter muito a oferecer para o clube.

“O que tenho a oferecer são projetos consolidados. Tenho bom relacionamento com muitos especialistas na área de gestão esportiva no Brasil inteiro. Tenho muitas pessoas comigo, me apoiando, muitos parceiros que acreditam nessa ideia. Está na hora da nova geração ter voz dentro Botafogo”, afirmou Abreu.

Estamos falando do advogado que ajudou o Botafogo a sanar boa parte das maiores dívidas que o clube possuía, como a com o Banco Axial. Ou então, a entrada do Pantera no Ato Trabalhista. A adesão ao Reffis. E um dos responsáveis pela Botafogo/SA, de enorme importância para o futuro do Botafogo, que trouxe modernidade e que tem muito a oferecer para o Tricolor.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Facebook

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: