Unimed Ribeirão Preto entrega cobertores para o Fundo Social de Solidariedade

A Unimed Ribeirão Preto realizou na tarde desta última quarta-feira (27/7) a entrega de cobertores ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto, na Rua Cerqueira Cesar, 383, no centro da cidade.

Gustavo Ribeiro de Oliveira, presidente da Unimed em Ribeirão Preto, esteve presente na doação e disse que o ato simboliza a preocupação da cooperativa médica com a população da cidade. “Trata-se de uma importante campanha, criada pelo Fundo Social da cidade, e que sempre teve nosso apoio. Esse é um dos nossos objetivos como empresa da saúde, atuar ao lado da sociedade”.

Durante a ação, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mariana Jábali, destacou a importância do apoio das empresas ao Fundo Social e agradeceu a participação da Unimed em mais esta Campanha do Agasalho. “Já conhecemos os princípios da Unimed com ações de responsabilidade social e essa ação de hoje é um gesto concreto de como a cooperativa está alinhada com as necessidades da população”.

Os cobertores doados serão encaminhados à população de Ribeirão Preto com base nas solicitações que o Fundo Social recebe. A Campanha do Agasalho é uma iniciativa para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social ou em situação de rua a enfrentar o período de inverno. Para amenizar o frio, a campanha busca arrecadar cobertores e agasalhos novos ou usados em bom estado de conservação, para minimizar os impactos das baixas temperaturas. Mais informações sobre a campanha pelo telefone (16) 3625-7194.

Sobre o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto
O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto foi criado pela Lei Nª 4.393, em 1983. Tem por objetivo a mobilização da comunidade, visando articular recursos humanos, materiais, financeiros e institucionais, junto a organizações governamentais e não governamentais, para atender as necessidades locais, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Sobre a Unimed Ribeirão Preto 
Referência em saúde para Ribeirão Preto e região, a Unimed oferece aos seus clientes a melhor opção de qualidade de vida, com ética e visão humanizada. Fundada em 1971, a Unimed Ribeirão Preto conta com mais de 1.000 médicos e possui serviços próprios para atendimento a cerca de 160 mil clientes, além de outros 30 mil atendidos em sistema de intercâmbio com as outras Unimeds; Hospital Unimed, Unimed 24 Horas, Laboratório, Centro de Diagnóstico por Imagem, Farmácia, Núcleo de Atenção à Saúde (NAS), Espaço Viver Bem, Departamento de Saúde Ocupacional (DSO) e Centro de Reabilitação, além de ampla estrutura de hospitais credenciados, pronto atendimento, laboratórios e ambulâncias e, agora, o Centro de Atenção à Saúde Alto da Semar (CAS), em Sertãozinho, garantindo qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnósticos.

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario