Unimed Ribeirão Preto lança em primeira mão a Telemedicina contra o coronavírus

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Desde ontem, terça-feira, 24 de março, a Unimed Ribeirão Preto passa a oferecer a seus clientes da Unimed Ribeirão e de Sertãozinho gratuitamente o atendimento médico on-line.  Neste atual cenário de distanciamento social necessário para conter o avanço do Covid-19, a plataforma é uma aliada fundamental para levar orientações e esclarecimentos aos pacientes com total segurança.

O serviço de teleorientação  por vídeo une a tecnologia ao atendimento humanizado. Os médicos da cooperativa, mesmo à distância, vão conduzir o atendimento exclusivo e dedicado à cada beneficiário que buscar orientações pelo canal on-line, proporcionando cuidado e atenção onde o paciente estiver.

Gran Steak 500×300

O encontro virtual entre médico e paciente é realizado por meio do portal www.unimedcontraocorona.com.br  Com o número de seu cartão de identificação, o ciente passará primeiramente por uma triagem.

Neste processo inicial ele responde perguntas sobre sintomas apresentados e, caso enquadre em suspeita de Coronavírus, o usuário será direcionado à consulta por videoconferência com um médico.

No portal, os clientes da Unimed Ribeirão Preto têm à sua disposição esclarecimentos sobre a Covid-19, condução e acompanhamento, por telefone e vídeo, de urgências e emergências e o monitoramento de casos suspeitos, com encaminhamento ou direcionamento para a rede, se necessário.

 

 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: