Unimed Ribeirão Preto organiza Parada Solidária para receber doações de agasalho no dia 13 de junho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O inverno ainda não chegou, mas a queda das temperaturas já chama a atenção.  Para colaborar com as entidades beneficentes e pessoas em situação de vulnerabilidade, a Unimed Ribeirão Preto, seguindo sua vocação de cuidar e de estar sempre próxima da comunidade, realiza no próximo dia 13 de junho, sua Parada Solidária.

A iniciativa, ao mesmo tempo convida toda a comunidade a unir forças e contribuir de forma solidária com quem precisa, será realizada respeitando o distanciamento social.  As doações de cobertores e roupas em bom estado para aquecer e proteger do frio dos mais vulneráveis serão realizadas no sistema Drive-Thru, sem a necessidade de sair do carro.

UNIMED

LEIA TAMBÉM – Dica Unimed Ribeirão – Entenda por que usar a máscara diminui o risco de contágio

A ação acontecerá em frente a Farmácia da Unimed, localizada na Av. Independência, 1889. A Parada Solidária conta com o apoio da RTE Rodonaves, que ajudará com a logística e armazenamento das arrecadações; da Santa Helena, que distribuirá kits com seus produtos como agradecimento aos cidadãos que contribuírem com a doação.

Todas as pessoas envolvidas na ação estarão com equipamentos de proteção para garantir a segurança, tanto da equipe, quanto de todos aqueles que puderem participar com as doações.

“A solidariedade nunca foi tão necessária como neste ano. Por isso, nos mobilizamos para sermos um elo entre quem quer ajudar e quem precisa das doações. É mais uma forma de exercermos nossa cidadania empresarial, promovendo ações que façam a diferença na vida da comunidade”, destaca Julio Cesar Paim, CEO da Unimed Ribeirão.

LEIA TAMBÉM – Unimed Ribeirão Preto doa cestas básicas para Banco de Alimentos

 

Leia Mais