Unimed Ribeirão Preto promove palestra sobre nutrição clínica

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

“O impacto das escolhas na tolerabilidade da terapia nutricional do paciente crítico”. Este é o tema principal de uma palestra que a área de Nutrição Clínica do Hospital Unimed Ribeirão Preto vai promover no dia 7 de julho (quarta-feira), a partir das 20h, com transmissão pelo Google Meet.

Para falar sobre o assunto, foi convidada a Dra. Maria de Lourdes Teixeira da Silva, mestre em Gastroenterologia, especialista em nutrição parenteral e enteral, coordenadora da Equipe Multiprofissional de Terapia Nutricional da Beneficência Portuguesa Mirante (São Paulo) e diretora do Ganep Nutrição Humana.

Bodytech 300X200

“Trata-se de um tema extremamente importante neste contexto de pandemia, pois envolve o atendimento a casos críticos em ambiente de UTI, onde é preciso manejar as terapias nutricionais disponíveis para atender às necessidades dos pacientes”, avalia a nutricionista Débora Palaretti, da área de Nutrição Clínica do Hospital Unimed Ribeirão Preto.

A palestra conta com o apoio da Danone Nutricia – divisão de nutrição especializada da Danone no Brasil, e do Programa de Educação Continuada Corporativa da Unimed Ribeirão Preto. “A atividade é gratuita, aberta ao público interno e externo, e voltada especialmente a profissionais de nutrição clínica, enfermagem e equipes médicas”, destaca a enfermeira Júlia Mafra Terra, supervisora do programa.

SERVIÇO

Palestra: “O impacto das escolhas na tolerabilidade da terapia nutricional do paciente crítico”, com a Dra. Maria de Lourdes Teixeira da Silva

Quando: 7 de julho (quarta-feira), às 20h

Link de acesso: meet.google.com/yhd-mpci-ofx
A participação é aberta e gratuita

Leia Mais

W Sports