Unimed Ribeirão Preto e Unimed Sertãozinho são unificadas a partir de 2018

Os beneficiários da Unimed Sertãozinho passarão, a partir do dia 1º de janeiro de 2018, a ser atendidos pela Unimed Ribeirão Preto. Após negociações ocorridas entre as cooperativas e aprovação da ANS (Agência Nacional de Saúde), a Unimed Ribeirão Preto incorporará toda a carteira de clientes da Unimed Sertãozinho e ficará responsável por todos os serviços de assistência médico-hospitalar.

Todos os clientes da Unimed Sertãozinho que passarão a contar com a estrutura e serviços da Unimed Ribeirão Preto. Nenhum direito dos consumidores da Unimed de Sertãozinho será afetado com a incorporação. Serão asseguradas as mesmas condições contratuais que os beneficiários já possuem.

Bodytech 300X200

A rede de médicos e serviços credenciados pela Unimed Sertãozinho continuará a mesma, bem como as mensalidades e as regras de reajuste anual, que não sofrerão alterações.

De acordo com a Unimed Ribeirão Preto, os planos que possuem direito de atendimento de rotina em Ribeirão Preto permanecerão com as mesmas características. Os planos que possuem atendimento somente local (em Sertãozinho) passarão a ter os tratamentos de alta complexidade assegurados, preferencialmente, no Hospital Unimed Ribeirão Preto (HURP), inclusive pelos médicos cooperados de Sertãozinho.

Em relação aos atendimentos administrativos presenciais aos clientes, a Unimed Ribeirão Preto destaca que os beneficiários poderão continuar a dirigir-se à sede da Unimed em Sertãozinho, na rua Fioravante Sichieri nº 757, no centro da cidade.

Com a unificação, os clientes de Sertãozinho terão atendimento pelo SAC 24 horas (0800 885 7600) e pela Ouvidoria da Unimed Ribeirão Preto. Todos os cartões magnéticos, impressos e documentos oficiais passarão a ser emitidos pela Unimed Ribeirão Preto, a partir do dia 1º de janeiro de 2018.

Sobre a Unimed Ribeirão Preto

Referência em saúde para Ribeirão Preto e região, a Unimed Ribeirão Preto oferece aos seus clientes a melhor opção de qualidade de vida, com ética e uma visão humanizada. Fundada em 1971, a Unimed Ribeirão Preto conta com mais de 950 médicos cooperados e oferece aos clientes ampla estrutura de hospitais credenciados, prontos-atendimentos, laboratórios e ambulâncias, garantindo qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnósticos.

Em maio de 2017, o Hospital Unimed Ribeirão Preto completa seu primeiro ano. Voltado para a alta complexidade, o Hospital Unimed Ribeirão Preto soma para a cidade 140 leitos entre clínicos, cirúrgicos, day clinic e UTI, além de oito salas cirúrgicas equipadas com a mais alta tecnologia para atendimentos complexos, bem como Hospital Dia, Laboratório de Análises Clínicas, Centro de Diagnóstico por Imagem, Hemodinâmica.

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: