”Veio um filme do jogo de 77”, diz Wladimir sobre reedição de final entre Corinthians e Ponte Preta

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype
Ídolo, jogador que mais vezes atuou pelo clube do Parque São Jorge, um dos heróis de 1977. Wladimir é mais um lendário atleta que certamente é lembrado quando o assunto é a final do Paulistão 2017 entre Corinthians e Ponte Preta, que acontecerá na temporada em que a histórica decisão entre as mesmas duas equipes que acabou com o longo jejum de títulos do Timão completa 40 anos. As coincidências saltam aos olhos.
“Veio um filme do jogo de 77”, afirmou Wladimir sobre o momento em que o Corinthians se classificou para a final do Paulista deste ano, confirmando a reedição da decisão com a Ponte Preta.
“A gente não tinha ganhado da Ponte ainda ao longo do campeonato. Nós achávamos que seria muito difícil, como foi. A Ponte era realmente uma grande equipe. Mas naquele dia, entramos em campo para ‘matar’ quem estivesse na nossa frente”, afirmou.
“É legal quando você só tem uma opção no jogo, que é vencer. Você entra com essa predisposição. A gente passou por cima da Ponte, mesmo a Ponte tendo uma excelente equipe, tendo dificultado demais os jogos anteriores. Eu diria que, naquele dia, nós ganharíamos de quem quer que fosse que pintasse na nossa frente. Esse era o espírito daquele jogo”, completou Wladimir.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Sobre 2017, o ídolo corinthiano acredita que o Timão terá as mesmas dificuldades de 40 anos atrás. Mas na torcida para que o final dessa história seja o mesmo.
“Eu torço para o Corinthians, espero que ganhe, mas acho que as forças estão muito equilibradas”, finalizou.
O primeiro duelo entre Corinthians e Ponte Preta pela final do Paulistão acontecerá no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, neste domingo, às 16h. O confronto que definirá o campeão paulista da temporada será realizado na Arena Corinthians, no dia 7 de maio , às 16h.

Foto: Lemyr Martins | Ag. Corinhtians

 

UNIMED

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: