Veja como está a situação dos dois próximos adversários do Botafogo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Botafogo vai jogar a sua permanência na primeira divisão do Campeonato Paulista nas duas últimas rodadas da competição. O tricolor vai enfrentar dois adversários que estariam classificados para a próxima fase, Bragantino e Guarani lideram o grupo D e devem se enfrentar nas quartas de final.

LEIA MAIS – Ex jogador do Botafogo é apresentado por rival do Paulistão

Bodytech 300X200

GUARANI

O primeiro jogo será contra o Guarani no estádio Santa Cruz. O Bugre perdeu alguns jogadores, mas fez contratações importantes para reforçar seu elenco.

QUEM SAIU: os zagueiros Vitor Mendes e Leandro Almeida, o meia Bady, os atacantes Júnior Todinho e Juninho e o lateral-esquerdo Thallyson.

QUEM CHEGOU: Arthur Rezende (Bahia), o zagueiro Didi (Botafogo-SP) e o atacante Elias Carioca (Athletico)

O alviverde de Campinas também já decidiu que irá treinar na cidade de Americana, pois o prefeito campineiro não permitiu que os clubes da cidade treinassem em seus CTs, pois Campinas está com um número alto de contágio do novo coronavírus.

Com a pandemia, definiu uma redução de 25% em média dos vencimentos de jogadores, comissão técnica e funcionários, mas segue com parte dos salários atrasada.

BRAGANTINO

O Bragantino já vinha treinando desde o dia 2 de junho, antes mesmo da autorização do Governo de São Paulo, no entanto, no último dia 10 após reunião na Federação Paulista de Futebol o clube foi obrigado a parar as atividades.

QUEM SAIU: Ninguém

QUEM CHEGOU: O clube renovou o empréstimo de Vitinho

O Massa Bruta foi um dos poucos times que não reduziu os salários dos atletas durante a paralisação. Além disso, o time de Bragança foi o que mais investiu em contratações no futebol brasileiro, foram gastos R$ 60 milhões na chegada de novos jogadores para o elenco.

Mais informações você acompanha todos os dias no Programa WSports News às 10h30 ao vivo no Facebook e às 19h na TVRPCanal 9 Net.

Leia Mais