Veja o que propõe Hersi e Janiak após eleição do Conselho Deliberativo do Comercial

Enquanto as chapas que concorrerão Conselho Deliberativo do Comercial aguardam a publicação de um novo edital para a eleição, já que inicialmente os dois grupos apresentaram irregularidades ao protocolarem suas candidaturas, o torcedor do Leão tem a oportunidade de analisar melhor as propostas de cada candidato.
Até o momento duas chapas estão confirmadas. A primeira é liderada pelo advogado Fábio Hersi, que até sexta-feira passada era a única protocolada e caminhava para a aclamação. A segunda é encabeçada pelo conselheiro Alessandro Janiak, que inscreveu seu grupo no sábado passado.
[the_ad id=”56118″]
Durante as conversas com a imprensa nas últimas semana, o foco de Fábio Hersi é que o Conselho Deliberativo se encarregue de cuidar do marketing, principalmente o Sócio-torcedor do alvinegro, deixando que a Diretoria Executiva se preocupe apenas com o futebol, como os jogadores, contratações e tudo ligado ao desempenho e compromissos dos atletas.
Já Alessandro Janiak, que adota uma postura mais conservadora, o primeiro passo seria criar um corpo de administração, visando “ligar” o conselho com a diretoria executiva, além de profissionalizar todas as áreas do Leão, para que os diretores não tenham que dividir funções da diretoria com outras profissões.
A nova data da eleição para o Conselho ainda não foi definida, mas segundo David Isaac o pleito deve ocorrer próximo ao dia 8 de julho, 30 dias depois da data original.

Foto: João Victor Menezes | Wsports

 

Novo Shopping 300X200

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: