Velho conhecido da torcida diz que gostaria de voltar a jogar no Comercial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O volante Acleisson estava disputando a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Rio Claro. No entanto, com a pandemia e a paralisação da competição o seu contrato com o Galo Azul já chegou ao fim e ainda não tem uma definição se será renovado para o restante do campeonato.

Mesmo com a indefinição de renovação de contrato com o seu ex-clube e sem saber quando o futebol volta em São Paulo Acleisson não escondeu que ainda tem vontade de atual pelo Comercial e que tem um bom relacionamento com treinador Fahel Júnior.

Gran Steak 500×300

“Então, eu estava no Rio Claro. Meu contrato terminou e não sabemos como irá comportar, parece que a primeira divisão já começa os treinos essa semana, Série A2 e Série A3 ainda não tem nada definido, mas poxa, sem dúvida eu voltaria sim (para o Comercial) a gente gosta muito do clube, gosta das pessoas, o Fahel também é um baita de um treinador, um cara legal demais. Sem dúvida, eu voltaria sim com o maior prazer,” afirmou o volante.

Mais informações do Comercial você acompanha todos os dias no Programa WSports News às 10h30 ao vivo no Facebook e às 19h na TVRPCanal 9 Net.

Leia Mais