#VemproEstádio: CBF lança campanha por recorde de público no Brasileirão Assaí

Vem aí o segundo turno do Brasileirão Assaí! Tem disputa pelo título, corrida pelas vagas nas competições internacionais, briga contra o rebaixamento… Com tanta emoção para rolar, a CBF lança uma campanha especial: #VemproEstádio, uma convocação aos torcedores de todo o país.

É hora de encher as arquibancadas e fazer desta uma temporada histórica do campeonato. Com 21.026 torcedores presentes por partida, o Brasileirão Assaí 2022 está perto de se tornar a edição com mais público em todo o registro da competição. A melhor marca é da Série A de 1983, com 22.953 torcedores por jogo. E é por isso que o Brasileirão Assaí chama: #VemproEstádio!

A campanha tem como objetivo levar os torcedores das redes sociais para as arquibancadas reais. Com mensagens direcionadas a cada uma das 20 torcidas do Brasileirão Assaí, a ideia é transformar o engajamento digital em apoio real para os clubes. A campanha prevê forte presença nas redes sociais, com o uso da hashtag e a criação de conteúdos especiais para convocar os torcedores ao estádio.

A #VemproEstádio vai acompanhar publicações que mostrarão porque a experiência de ir ao estádio vale muito à pena. A iniciativa também terá ativações junto aos programas de sócio-torcedor dos clubes, mostrando que essa mesma experiência pode ser ainda melhor se o torcedor estiver ao lado de seu time no programa. 

A partir deste sábado, quando a bola rolar para o segundo turno do Brasileirão Assaí, a ordem é uma só: #VemproEstádio. Vem ver a história acontecer. Vem fazer parte dela. Vem jogar junto com seu time e fazer do Brasileirão Assaí um campeonato ainda melhor. O torcedor é a alma do futebol. E o futebol é a alma do brasileiro. Vamos jogar juntos por um espetáculo ainda maior no Brasileirão!

#VemproEstádio

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario