Vencer ou vencer, a hora é agora!

Chegou o grande dia, torcedor botafoguense! Hoje, às 18h45, o Botafogo recebe o Bragantino, no Estádio Santa Cruz. A partida é a mais importante do Pantera em 2019. O Tricolor ocupa a 15° colocação do Campeonato Paulista, com apenas 4 pontos conquistados, 3 pontos atrás do São Caetano, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O Botafogo precisa vencer para sair da zona da degola. Por isso, somente a vitória interessa. Depois do jogo de hoje, o Tricolor espera os resultados de São Bento X Ponte Preta, que se enfrentam no domingo, às 19h, e Novorizontino X São Caetano, que jogam na segunda-feira, às 17h30, em Novo Horizonte.

Tonin 500

A semana foi tensa para o Bota. Na segunda-feira a equipe perdeu por 2×1 da Ponte Preta, em Campinas. Resultado que colocou o Bota na zona do rebaixamento. Na terça-feira, o time treinou, se preparando para o jogo de hoje. Durante o treinamento, um grupo de torcedores foi conversar com diretores e jogadores. A conversa foi pacífica, mas em alguns momentos o tom foi mais elevado, e o clima esquentou.

Fato é que torcida e elenco estão unidos em um só. Torcedores prometeram apoiar do primeiro ao último minutos, enquanto os jogadores prometeram tirar o Pantera dessa situação.

Para a partida de hoje, Roberto Cavalo terá a volta de Plínio, que cumpriu suspensão no último jogo, e Felipe Saraiva, que não pôde jogar por ter contrato com a Ponte Preta. O time deverá sofrer algumas alterações.

O Bota deve entrar em campo com: Darley; Bruno José, Plínio, Naylhor e Pará; Willian Oliveira, Marlon Freitas e Nadson; Felipe Saraiva, Erick Luís e Rafael Costa.

Vale lembrar que para a partida de hoje, todos os torcedores que estiverem com a camisa do Botafogo pagarão meia-entrada. Além disso, em razão do Dia Internacional das Mulheres, comemorado hoje, todas as torcedoras que forem ao Estádio não pagarão ingresso.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time, torcedor! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontam e devem ter, no mínimo, 40 segundos.

Foto: Divulgação Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: