radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Vendas de kits com bacalhoada no Leão foi sucesso e terminaram três dias antes do evento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Todos os kits da Bacalhoada do Rubinho em parceria com Leão em comemoração ao dia dos pais já estão vendidos. Este é o terceiro evento gastronômico que o Comercial realiza desde que iniciou a pandemia do coronavírus e com total sucesso nas vendas.

A exemplo do que aconteceu no evento da feijoada e do porco a paraguaia, a bacalhoada vendeu todos os kits dias antes do evento. A W Sports conversou com Rubinho dono do restaurante especializado em bacalhau que confirmou que os últimos kits foram vendidos na última quinta-feira(6).

UNIMED

“ Os últimos seis kits vendemos na quinta-feira, veio gente procurar, mas não tínhamos mais para vender. As vendas foram um sucesso por ser um produto de alto valor agregado alto”. Disse o empresário.

A programa W Sports exibido diariamente de segunda a seta feira às 19h no Canal 9 Net TVRP e às 10:40h no facebook, youtube e rádio W Sports apurou que foram vendidos 240 kits.

O dinheiro arrecadado vai ajudar o Comercial no pagamento de jogadores do atual elenco e nas novas contratações que estão chegando para a reta final da Série A3.

AGORA O PORTAL WSPORTS FALA SOBRE TODOS OS ASSUNTOS – ECONOMIA, SAÚDE, TURISMO, NEGÓCIOS, EVENTOS, BELEZA, NOTICIAS DO BRASIL E DO MUNDO. CLICK AQUI E CONHEÇA NOSSA HOME www.wsports.com.br

O prato que serve de 2 à 3 pessoas ainda contém batata, cebola, azeitona, ovo e arroz e custou R$ 90 e a retirada será no estádio Palma Travassos onde também serão vendidas bebedas. Mas a diretoria do clube alerta que está proibido o consumo de bebidas dentro do estádio assim como aglomeração.

Leia Mais

W Sports