Vica quer que os jogadores do Botafogo saibam dos resultados dos adversários durante a partida

Em entrevista nesta sexta feira(8), o técnico Vica, mais uma vez não fez mistério sobre a escalação do Botafogo para a partida mais decisiva do tricolor neste Campeonato Brasileiro da Série C.

Desde que chegou, tem agido assim, sem mistérios na escalação. Como já era previsto, a única novidade será a entrada de Rodrigo Thiesen no meio campo substituindo, o meia Morais, lesionado e entregue ao departamento médico.

Durante a entrevista o técnico demonstrou muita confiança, afirmou que não vê nenhum absurdo se o Botafogo se classificar  amanhã. Considera normal uma vitória do Pantera diante do Ypiranga de Erechim e uma derrota do Tombense-MG para o Macaé no Rio de Janeiro.

Diz também, não se importar com o serviço de som do estádio informando os gols da rodada. Principalmente das partidas entre São Bento-SP x Volta Redonda-RJ e Macáe-RJ x Tombense-MG. Resultados que interessam diretamente ao Botinha.

– Não vejo nenhum problema dos jogadores saberem o placar de outros jogos. Isso pode até nos ajudar. Se os resultados nos favorecerem dará mais tranquilidade ao nosso time, se os resultados não estiverem nos ajudando servirá para acelerar a equipe. Os jogadores vão querer saber os resultados dos outros jogos o tempo todo com o banco de reservas –

Ressaltou a importância de tirar de cada atleta o máximo que cada um pode jogar durante nos noventa minutos na partida contra os gaúchos.

  • O desafio de todo treinador, é tirar o máximo de cada jogador para que ele possa fazer bem a sua função dentro de campo . Esta foi uma semana muito delicada, Por isso, a concentração foi muito grande –

Vica, falou que espera ver um jogo melhor do que viu contra o Tupi-MG. Apesar do empate em casa, o treinador gostou do comportamento do seu time . Esta partida marcou a estreia dele no estádio Santa Cruz.  Mas deixou claro que a Tolerância será zero para erros no confronto contra o Ypiranga-RS

  • A confiança é muito grande do nosso time em fazer um grande jogo , buscar nossa vitória, e com essa vitória conseguir nossa classificação. Nos outros jogos tudo pode acontecer. Temos que fazer a nossa parte independente do que vai ocorrer nas outras partidas –

O Botafogo de Ribeirão Preto vai a campo na formação 4-3-3. Neneca. Samuel Santos, Caio Ruan, Gladstone e Gerlei. Carlos Henrique, Thiesen e Vitinho. Francis, Ronaldo e Wesley. O tricolor não sabe o que é vencer há cinco jogos no Campeonato Brasileiro da Série C.

A combinação de resultados mais provável para a classificação do Botafogo, é uma vitória do tricolor contra o Ypiranga-RS, e uma derrota do Tombense-MG para o Macaé-RJ. Lembrando que o time fluminense que joga em seu estádio corre risco de ser rebaixado para o Campeonato Brasileiro Da Série D.

Foto- Agência Botafogo.

%d blogueiros gostam disto: