Vice-presidente do Botafogo-SP descarta novas contratações neste momento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Há algumas semanas o treinador do Botafogo, Roberto Cavalo, vem pedindo reforços para a diretoria do clube. Segundo o técnico, o Pantera precisa de mais um armador e, pelo menos, mais um atacante que jogue pelas beiradas de campo. A situação piorou depois que o atacante Júlio César, que vinha sendo titular da equipe, sofreu uma lesão no joelho que deve o deixar longe dos gramados por mais de um mês. 

Mas segundo o vice-presidente do clube, Osvaldo Festucci, o treinador Roberto Cavalo não contará com novas peças tão cedo. Em entrevista coletiva, o vice-presidente disse que o mercado está escasso e que não pretende trazer novos jogadores no momento. Além disso, Festucci ressaltou que o Botafogo quer continuar arcando com seus compromissos em dia. 

UNIMED

“Eu entendo que nós temos um elenco bom e altamente competitivo para a competição, temos soluções internas dentro do plantel. Novas contratações, por ora, não chega ninguém, porque o mercado está escasso. Para este momento, não vai chegar ninguém. Mas se aparecer um grande jogador, uma boa oportunidade, aí podemos trazer esse jogador. Nós estamos vendo times na Série B que não estão pagando salários, atrasando pagamentos de jogador e o Botafogo não vai fazer isso. O Botafogo tem seu limite e nós já estamos perto desse limite”, afirmou Festucci. 

O vice-presidente reiterou que as soluções para os problemas no elenco estão no próprio plantel do Botafogo e cabe ao treinador resolver. 

“Nós temos um grande treinador. Ele tem condições de tirar mais do elenco, tem vários bons jogadores treinando muito bem, que estão prontos para entrar no time a qualquer momento. Tivemos a infelicidade de perder alguns atletas importantes, principalmente no ataque. Eu tenho certeza que dentro do elenco temos jogadores que têm condições de nos levar a um degrau maior. E tenho certeza que o Roberto Cavalo tem essa consciência e tenha condições de fazer o time crescer com esse elenco que temos”, destacou Festucci. 

O Botafogo volta a entrar em campo no próximo sábado (20), às 19h, contra o Guarani no Estádio Santa Cruz. 

Foto: Reprodução/Youtube 

 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: