Vila Nova já está em Ribeirão com desfalque importante para pegar o líder Fogão

A delegação colorada embarcou na manhã desta sexta-feira (17) com destino ao interior paulista, onde amanhã, tem compromisso pela Série B. O confronto do Tigrão será diante do líder do campeonato, o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Com dois pontos no campeonato, o Vila Nova busca a primeira vitória na competição para não se afastar do grupo dos quatro primeiros colocados.

Casa Verde Sala

O técnico Eduardo Baptista relacionou dezoito atletas para essa partida e dentre eles, o capitão Wesley Matos, recuperado de contusão que fica à disposição do comandante colorado.

Existia a expectativa de mais dois jogadores que estavam no departamento médico, ficarem também liberados para esse jogo, o meia Elias e o lateral esquerdo Gastón, mas ambos só devem ser liberados para o jogo da semana que vem, também fora de casa, diante do CRB.

O principal desfalque de Eduardo Baptista para essa partida fica por conta do meia Alan Mineiro que está fora do jogo por ter sido expulso no empate em zero a zero, diante da Ponte Preta na última rodada.

Os dezoito relacionados para a partida são:

Goleiros: Rafael Santos e Cleriston;

Laterais: Hélder, Jeferson e Felipe Rodrigues;

Zagueiros: Diego Jussani, Philipe Maia e Wesley Matos;

Volantes: Magno, Joseph, Neto Moura e Ramon

Atacantes: Juninho, Facundo Boné, Capixaba, Bruno Mota, Richard e Gustavo Mosquito.

Foto/ Douglas Monteiro/Comunicação Vila Nova

Conteúdo / Site Oficial Vila Nova FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: