radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Vinicius Kiss acerta rescisão e não joga mais pelo Botafogo no Paulistão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O volante Vinicius Kiss acertou sua rescisão em comum acordo com o Botafogo, notícia já confirmada pelo time de Ribeirão Preto e publicada no BID. A informação é que Kiss foi procurado pelo Remo e assinou sua rescisão visando ingressar no novo clube.

A troca de clubes, que deve ser confirmada ainda nesta semana, foi interessante para ambas as partes. Do lado do jogador a proposta é interessante, pois o novo clube disputará a Série B do Brasileirão e a Copa do Brasil. Já para o clube é importante o corte de gastos na sua folha salarial, ainda mais porque o atleta perdeu espaço no elenco titular e parecia não fazer parte dos planos de Argel.

UNIMED

Na última partida contra o São Caetano o jogador até entrou vindo do banco de reserva aos 83 minutos porém a situação não segurou o jogador no clube, logo após Argel dizer que “ninguém saí e ninguém entra no clube”. Vinicius Kiss atuou em sete partidas pelo Botafogo, sendo três como titular, sem gols ou assistências. O atleta já se despediu do Pantera e disse ter optado por aceitar um novo desafio em sua carreira.

Leia Mais

W Sports