Virazóm traz Fábio Jr para show em Ribeirão Preto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Aos 65 anos de idade, sem perder o romantismo o músico Fábio Jr vai embalar a noite de 19 de dezembro no Centro de Eventos do RibeirsãoShopping em Ribeirão Preto (SP). A partir das 21h os fãs vão poder aproveitar cada minuto do show.

Conhecido por embalar multidões com as canções mais românticas, o cantor e compositor vai relembrar os grandes sucessos dos quase 50 anos de carreira na Música Popular Brasileira. Recentemente, o artista lançou a música Um brinde ao amor em parceria com o cantor e amigo José Augusto.

Tonin 500

O grande destaque da apresentação vai para o setlist, selecionado junto com os fãs através de enquetes nas redes sociais do artista. Músicas como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” integram o repertório, além das novas canções que fazem parte do novo CD: “Tô Investindo Nessa História”, “Amem, Amor” e “Será Que Fui Claro?!”.

Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr, é um artista completo com talento reconhecido também como compositor e ator. Entre os músicos que integram a banda estão: Amador Longhini (teclado e direção musical), Álvaro Gonçalves (guitarra e violão), Bruno Coppini (baixo), Gustavo Barros (guitarra), Pepa D’Elia (bateria), Aldo Gouveia e Ellis Negress (vocais).

Os ingressos para o show estão disponíveis para venda através do site www.ingressorapido.com.br. Mais informações sobre os próximos eventos realizados pela Virazóm no Centro de Eventos do RibeirãoShopping podem ser obtidas através do site: www.virazom.com.br/.

Fábio Jr. – Turnê “O que importa é a gente ser feliz”
Quando:
 19 de dezembro, quinta-feira, às 21h
Classificação: 18 anos
Ingressos: Bilheteria Centro de Eventos RibeirãoShopping (De segunda à sábado, das 14h às 22h, e aos domingos e feriados das 13h às 20h
Compra: Site Ingresso Rápido | www.ingressorapido.com.br

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: