Visando a “bezinha”, Comercial empata novamente com o Catanduva

O Comercial enfrentou na manhã desta quarta-feira o Catanduva, em amistoso preparatório visando à disputa da quarta divisão do futebol paulista. Com o empate em 1 a 1, o Leão segue invicto nesta fase de preparação do time. O gol do Comercial na partida foi marcado pelo atacante Gleyson Oliveira.

O Leão começou a partida com a seguinte escalação: Geilson; Cowboy, Gut, Michael Douglas e Luanderson; Leonai, Gabriel Bispo, Lineker e Matheus China; Paulo Henrique e Gleyson Oliveira. Na segunda etapa, o técnico Pinho promoveu algumas alterações. Zé Andrade, Tenner, João Freire, Wesley, Kaique e Diego entraram no jogo.

+ Comercial apresenta três reforços para o ataque

Após a partida, o comandante do alvinegro, o técnico Pinho, voltou a pedir a contratação de dois laterais para poder fechar o elenco.

“Estamos muito atentos na busca por esses dois jogadores, que é a nossa maior prioridade. Ficou provado que o nosso time é muito bom para a competição, mas a necessidade dos laterais é evidente”, afirmou Pinho.

O meio-campista Matheus China foi um dos destaques da atividade com uma bela assistência para o gol de Gleyson Oliveira. Para ele, é importante manter o time no ritmo de jogo.

“É importante manter o ritmo e continuar invicto nesta fase de preparação, o que nós da confiança para o inicio da competição. Poder enfrentar um time que vai disputar a mesma divisão também é importante para sabermos o tipo de time que vamos encontrar”, disse Matheus China.

Comercial empata amistoso com o Catanduva (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

 

 

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario