Vitinho renova com o Botafogo até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro

Em meio as especulações de que o Botafogo corre atrás da contratação de um meia armador para reforçar o elenco na Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Vitinho, pouco utilizado no time titular do Campeonato Paulista, renovou o contrato com o Pantera até o fim de 2017.
Vitinho, atualmente com 26 anos, chegou em 2015 no Botafogo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro após defender o Mogi Mirim no estadual. No Paulistão desse ano, o meia disputou sete jogos, sendo que dois foram como titular, e não marcou gol.

Lembrando que o Botafogo busca mais um jogador para a posição de armador. Alan Mineiro, que pertence ao Corinthians e estava na Ferroviária, e Raphael Toledo, atualmente no Água Santa, foram procurados. O primeiro está praticamente descartado e o segunda ainda está em atividade pela Série A2 do Campeonato Paulista.
O Botafogo volta a campo no dia 13 de maio, em um sábado, às 19h30, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela primeira rodada da Série C do nacional.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo

Tonin 300X200

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: