Vitor e Gleyson fazem dois cada, Comercial vence e assume a liderança

O Comercial goleou o Brasilis na manhã de dia das mães, dentro do estádio Palma Travassos com o placar de 5 a 1. Os gols da partida foram marcados por Vitor, que marcou duas vezes, Gleyson, que também fez dois e Matheus China completou o placar. Marcão descontou para o Brasilis.

Com domínio total da partida, o Comercial mostrou a força do seu elenco e conseguiu vencer bem a partida. Vitor que substituiu Michel Renner, que está saída para o futebol Coreano, mostrou que pode ser titular do Leão do Norte. Outro destaque do jogo fica por conta de Cesinha, que deu três assistências no jogo.

O Jogo

O primeiro tempo foi de domínios distintos dentro do jogo. O Comercial começou melhor e abriu o placar aos 16 minutos. Matheus China entrou driblando pelo lado direito, deixou dois marcadores para trás e rolou para Gleyson só empurrar.

O Leão continuou melhor até a primeira substituição acontecer. O zagueiro Otávio Gut sentiu um problema e deu lugar para Washington, que não entrou bem. O gol de empate do Brasilis aconteceu aos 28 minutos. O time visitante bateu falta rápida, Washington não acompanhou o atacante e o goleiro Geilson chegou atrasado e não conseguiu evitar o toque de Marcão, que mandou a bola para o fundo da rede.

A partir do gol, o Brasilis foi melhor e teve a oportunidade de virar o jogo em duas oportunidades com o camisa 11 Pedro, que chutou para fora duas boas chances de marcar. O Brasilis não fez, mas o Comercial fez. Aos 42 minutos, Cesinha cruzou na cabeça de Vitor, que testou firme para colocar o Bafo de novo na frente.

O Comercial voltou mais ligado e aumentou o placar logo aos 10 minutos. Cesinha roubou a bola e cruzou na cabeça de Vitor, que subiu com estilo e cabeceou para ampliar o marcador. O Leão quase ampliou aos 19 minutos. Cesinha bateu escanteio na cabeça de Lineker, que cabeceou firme e a bola explodiu no travessão.

Aos 32, Vitor teve a oportunidade de marcar o seu terceiro gol no jogo. Leonai puxou contra-ataque e rolou para Vitor, que bateu cruzado para grande defesa do goleiro do Brasilis. Aos 38 minutos, Zé Andrade fez grande jogada pelo lado esquerdo, driblou dois marcadores e foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Matheus China bateu e fez o quarto do Leão.

O Brasilis mal havia se recuperado do baque e levou o quinto logo na sequência. Cesinha deu belo passe para Gleyson, que marcou o seu segundo gol no jogo, dando números finais a partida. Com a goleada, o Comercial assumiu a liderança do grupo, ao lado da Itapirense, ambos com 14 pontos, mas o Leão está na frente por ter um gol a mais de saldo.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario