Vitória contra a Francana embala o Comercial na “bezinha”

O Comercial começou com tudo a disputa da quarta divisão do futebol paulista. Em 2 jogos, foram 5 gols marcados e apenas um sofrido.

O bom desempenho do time não é uma surpresa para o técnico Pinho, que sempre deixa clara a qualidade do time. Para ele, o jogo do último domingo foi melhor que os jogos de algumas divisões acima.

“Apesar de ser uma quarta divisão paulista, vi vários jogos ontem das séries B e C e a nossa partida deste domingo foi bem melhor. Fizemos dois gols trabalhados, o segundo uma bola parada que treinamos a semana todinha”, contou Pinho.

+ Análise: Ataque e defesa se destacam mais uma vez; Laterais seguem gerando dúvidas

Apesar do desempenho muito superior na primeira etapa, no segundo tempo, o time de Pinho caiu de rendimento e não conseguiu agredir o time da Francana, que jogou praticamente toda a segunda etapa com um jogador a menos. Pinho garante que o recuo foi circunstancial e não um pedido seu.

“Quando você ganha de 2 a 0 você começa dar uma segurada, mas não foi uma determinação minha, eu pedi pra que eles continuassem em cima buscando o resultado. O 2 a 0 é um resultado que só é bom depois que termina o jogo, porque se você toma um gol no começo do segundo tempo, as coisas podem complicar”, afirmou Pinho.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

%d blogueiros gostam disto: