radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Vitória do Comercial em Batatais mantém invencibilidade de Régis Angeli com destaque para artilheiro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A torcida do Leão está aliviada com o resultado do último jogo contra o Batatais. A vitória sobre o fantasma por 3 a 1, deu tranquilidade também ao técnico Régis Angeli, que está invicto no comando do Comercial com dois empates e uma vitória.

De nove pontos disputados o treinador ganhou cinco, sendo uma vitória e um empate fora de casa. Empate em 2 a 2 com o Votuporanguense e a vitória diante do batatais por 3 a 2. Em casa empatou com o Penapolense. Com estes resultados o Leão voltou ao G8 e está na sétima colocação.

Gran Steak 500×300

Tão importante quanto os resultados e a classificação é o fato do Comercial estar utilizando jogadores da sua categoria de base. Na partida diante do Batatais Régis utilizou cinco jogadores da base.

O destaque desta atual temporada é o atacante Rafael Tanque que tem 3 gols, média de 1 gol por partida. Tanque já está caindo nas graças da torcida.

O grande problema da equipe continua sendo o último passe no ataque, o Leão tem muitos erros de passe próximo a área adversária.

O primeiro tempo contra o Fantasma da Mogiana foi muito ruim com muitos erros de passe, e por isso, tomou o primeiro gol do jogo. O técnico Régis confirma esta deficiência

A próxima partida será contra o Nacional em Palma Travassos, o Coliseu do Jardim Paulista com transmissão da Rádio W Sports.

Leia Mais

W Sports