Vitória na estreia dá muita moral para o elenco do Comercial, segundo Roberval Davino

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial estreou com uma importante vitória na Copa Paulista. No último domingo (23), a equipe foi até a cidade de Votuporanga e venceu a Votuporanguense, atual campeã do torneio, por 2 X 1. O resultado deixou o Leão do Norte com a liderança provisória do grupo, que ainda tem um jogo a ser realizado.

O Comercial enfrentou o atual campeão da Copa Paulista, que disputou a Copa do Brasil em 2019 e jogando fora de casa. Para o treinador do Leão, essa vitória foi ainda mias importante. Além disso, Roberval elogiou o preparo físico dos atletas.

Coxilha dos Pampas 300X200

“O Votuporanguense é um time campeão, que investiu, sabe o valor da Copa Paulista. Fora de casa, é ainda mais interessante. O time rendeu o que nós esperávamos. Claro que alguns jogadores não aguentaram até o fim por questão do ritmo de jogo, mas é uma vitória que dá muita confiança para a continuidade do campeonato”, disse o treinador.

O treinador ressaltou que após uma vitória como foi a do último domingo, os jogadores terão mais confiança para o restante da competição.

“A moral eu dei desde que eu falei para eles que o Comercial é uma equipe muito grande, isso deu um fortalecimento enorme para o nosso grupo, que tem muitos jovens. Vitórias como essa nos dão ainda mais moral, mais força e confiança . Eu acredito que é importante, mas vamos com calma. Vamos jogar em casa agora e eu espero contar com o apoio do torcedor”, afirmou Roberval, convocando a torcida do Leão para o jogo contra Linense.

Comercial e Linense se enfrentam no próximo domingo (30), às 10h, no Estádio Palma Travassos.

Foto: Divulgação/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: