Volante do Botafogo queria continuar, fala de atraso de salários e o que aconteceu na Série C

O meio-campo Rodrigo Thiesen, que foi dispensado pelo Botafogo-SP na última quarta-feira, falou em entrevista ao programa WSports News do Canal 9 Net TVRP e ao site W Sports sobre sua saída do tricolor. O atleta revelou que a opção de não renovação partiu do clube.

“Eu tinha vontade de continuar no Botafogo, mas foi a vontade do clube em não renovar comigo, com o Vitinho, não sei a situação do Neneca. Falo até em nome do Vitinho, nossa vontade era continuar no clube.”, disse Thiesen

Tonin 300X200

No início do mês foi levantado a informação de que pagamentos de alguns jogadores estavam atrasados, Thiesen comentou a situação.

“Tenho alguns valores em aberto ainda, novembro do ano passado e o décimo terceiro que o pessoal que permaneceu da série C não recebeu, e os salários a partir de agosto de 2017 que ainda estão em aberto. Espero que o clube chegue a um acordo para poder acertar com todos.”, finalizou Thiesen.

O jogador comentou sua passagem no clube e lamentou por não ter renovado para o ano do centenário do Tricolor.

“Infelizmente não foi possível continuar no Botafogo  de Ribeirão Preto, mas faz parte do futebol. Sempre procurei ser o mais profissional possível, me dedicando ao máximo.”, afirmou o meio-campista. O volante falou sobre a queda de rendimento do time na campanha da série C deste ano.

“Os jogadores que estavam no elenco, eram jogadores de muita qualidade, Morais. Edno, Vitinho e é difícil de entender uma situação dessa, talvez o nosso esforço não tenha sido suficiente para a gente conseguir essa classificação. Talvez algumas mudanças possam ter atrapalhado o conjunto.”, afirmou Thiesen.

Aliás esta é a opinião de todos os jogadores do Botafogo Futebol Clube sobre o fracasso na Série C.  Todos até agora disseram que as mudanças repentinas do então técnico Rodrigo Fonseca fizeram a equipe perder o conjunto , cair de produção e se desclassificar.

O jogador já está com a família na cidade de Palhoça Santa Catarina.

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: