Volante ex-Sampaio Corrêa deve ser reforço para a Série C

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo está finalizando a contratação de mais um reforço para a disputa da Série C. A bola da vez é o volante Yuri, 28 anos, que estava no Sampaio Corrêa. O jogador é velho conhecido de Léo Condé, pois trabalharam juntos na campanha histórica da Caldense em 2015 e no CRB em 2017.

O jogador chega para suprir a saída de Diones, que acertou com o Juventude. Yuri tem características de marcação e tem como virtude o fato de atuar com grande regularidade. No Sampaio o jogador disputou 15 partidas no estadual maranhense. Em 2017 foram 45 partidas no CRB e na Caldense em 2015, o jogador jogou 90 minutos em todos os jogos da campanha do time no campeonato mineiro.

Bodytech 300X200

Além de Sampaio, CRB e Caldense, Yuri também jogou em clubes como Atlético-MG, Boa Esporte, Marítimo-POR, Goiás, Remo e Joinville.

+ Em teste antes da estreia, Bota fica no empate com o Uberlândia

A diretoria como já é de costume não fala sobre jogadores que ainda não assinaram contrato, porém, segundo apurou o portal WSports, o jogador é do interesse da diretoria e deve chegar a Ribeirão Preto nos próximos dias para passar por exames médicos e assinar contrato.

Caso a negociação seja concretizada, Yuri será o sexto reforço do Pantera. Até o momento o Botafogo contratou o zagueiro Gilberto, o lateral-direito Lucas Mendes, os meias Guilherme Garré e Felipe Augusto. Tchô que também é meio-campo e o volante Yuri devem ser oficializados nos próximos dias.

Foto:  (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

Leia Mais

W Sports