Volante titular em boa parte da Série C deve deixar o Botafogo-SP

O Botafogo-SP está em fase final do processo de reformulação do elenco para o Paulistão e nem só de chegadas vive a etapa. O volante Murillo, que foi titular em boa parte da campanha na Série C, deve deixar o Tricolor.

O jogador teve ótimo inicio no Pantera, mas com o tempo foi perdendo espaço e na reta final do brasileiro acabou tendo poucas oportunidades.

Coxilha dos Pampas 300X200

Com idade para poder disputar a Copa São Paulo, a diretoria do clube fez o convite ao atleta para que ele integrasse o grupo que vai disputar a competição em janeiro, entretanto, o jogador não aceitou o convite e afirmou que preferia brigar por espaço no time que disputará o Paulistão.

“Preferi ficar e buscar meu espaço no elenco do Campeonato Paulista. Vou sentar com meu empresário e meus pais e vou decidir o que é melhor para mim”, afirmou Murillo.

O Botafogo passa por dificuldades financeiras e ainda possui pendências com alguns atletas e funcionários. O jogador não confirma a rescisão com o clube, mas garante que o fator financeiro, não é primordial para que ele fique ou saia.

“O clube está com problemas financeiros como todos sabem e por enquanto não acertou nada. Não é isso que está pesando, até porque, não tomamos nenhuma decisão ainda”, contou Murillo.

A diretoria Botafoguense, procurada pela equipe W Sports, afirma que aguarda a rescisão do contrato para oficializar a saída.

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: