Vôlei perde mais uma e vai buscar reabilitação na Cava do bosque

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão iniciou bem, mas não conseguiu conquistar sua primeira vitória no Campeonato Paulista. Diante do Vôlei Itapetininga, na noite desta quarta-feira (23), a equipe ribeirão-pretana perdeu por 3 sets a 1 com parciais de 33/31, 14/25, 21/25 e 23/25. O jogo foi disputado no Ginásio Ayrton Senna da Silva, na casa do adversário.

O primeiro set foi muito disputado, sendo fechado em 36 minutos com vitória do Vôlei Ribeirão por 33 a 31. No segundo set a equipe local foi melhor e venceu por 25 a 14 em 27 minutos. Diferente do segundo, os dois últimos sets foram mais equilibrados, mas a equipe de Itapetininga foi empurrada pela sua torcida.

Coxilha dos Pampas 300X200

O jogo foi acompanhado pelo presidente e idealizador do Vôlei Ribeirão, o campeão olímpico Lipe. Foi a primeira vez que ele viu a equipe em quadra, mas já havia jogado contra, no primeiro jogo, pelo Sesi-SP.

“Os erros que a equipe cometeu hoje são por falta de entrosamento e ritmo de jogo. Acredito muito na evolução do time. Nosso objetivo é a Superliga B e lá terá outra cara. Apesar da derrota e pelo que vi anteriormente a equipe está melhorando jogo a jogo”, disse.

Essa foi a terceira partida do Vôlei Ribeirão. As duas primeiras foram contra o Sesi-SP (0x3), em Santo André, e Taubaté (1×3), na Cava do Bosque.

Próximo jogo e troca de ingressos

O quarto adversário do Vôlei Ribeirão será o Super Vôlei Santo André, neste sábado (26), às 16h, no Ginásio Gavino Virdes, na Cava do Bosque. A troca de ingressos para a partida começam nesta quinta-feira (24). Cada torcedor poderá retirar três bilhetes ao doar um pacote de fralda geriátrica no tamanho G ou GG, a partir das 14h.

O Vôlei Ribeirão, assim, segue com o seu trabalho social. Na estreia em casa, contra o Vôlei Taubaté, os ingressos foram trocados por alimentos destinados a ações sociais do Fundo Social de Solidariedade – foram doados mais de duas toneladas de alimentos.

Os pontos de trocas para os ingressos do jogo contra o Santo André serão os mesmos da partida anterior: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Av. Caramuru, 580), Academia Fórmula (Rua Garibaldi, 999) e Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383). Os bilhetes serão distribuídos das 14h às 18h nesta quinta-feira (24). Caso não se esgotem, as trocas continuarão na sexta-feira (25) das 9h às 12h e das 14h às 18h

Cada torcedor poderá retirar no máximo três ingressos. Ou seja, doar um pacote de fralda geriátrica no tamanho G ou GG. Além da arrecadação de fraldas e alimentos, nas partidas em casa, o projeto Vôlei Ribeirão prevê a inclusão social por meio do esporte, com escolinhas da modalidade.

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports. Além do lado esportivo, a equipe tem uma preocupação social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos que são destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Fotos: Dirceu Barros/Hora Itape

Assessoria – Follow X

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: