Vôlei Ribeirão anuncia primeiro reforço para Paulista e Superliga

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Vôlei Ribeirão anunciou seu primeiro reforço para a temporada 2018/19, em que a equipe irá disputar o Campeonato Paulista e a Superliga. Trata-se do oposto Alemão, ex- SADA/Cruzeiro, de 28 anos.

O experiente jogador fez parte do elenco mineiro nas conquistas do estadual e Supercopa em 2017 e da Copa do Brasil, Sul-Americano e Superliga 2018. Ainda conquistou o bronze mundial no ano passado, na Polônia.

Vindo do interior de Santa Catarina, o oposto passou por diversas equipes brasileiras, além de do Ciudad de Voley, da Argentina. Já defendeu também a Seleção Brasileira Juvenil e Militar.

“A expectativa de jogar em Ribeirão Preto é a melhor possível. Quero voltar a treinar logo, estou empolgado. Eu vi a festa que foi na Superliga B e qualquer jogador fica empolgado em jogar em um time em que a cidade abraça o projeto. Será uma temporada maravilhosa para o Vôlei Ribeirão”, comentou o novo reforço. “Tem um pessoal do time que conheço, além do (Marcos) Pacheco. Apesar de nunca ter trabalhado com ele, eu sei a referência que ele é no mundo do vôlei”, disse Alemão.

+ CLIQUE AQUI – Leia mais notícias do Vôlei

Além de Alemão, o Vôlei Ribeirão confirmou a permanência de nomes importantes do time na conquista da Superliga B. O treinador Marcos Pacheco, aniversariante nesta segunda-feira, o líbero Fábio Paes, o levantador Jotinha e o ponteiro João Paulo.

O elenco do Cavalo Ace se reapresenta no dia 18 de junho para exames e início dos treinamentos, visando o Campeonato Paulista, que se inicia no próximo dia 11 de agosto.

Ficha técnica:

Nome completo: Rodrigo Telles

Apelido: Alemão

Posição: Oposto

Nascimento: 03/03/1990, em Trombudo Central (SC)

Altura: 2,01m

Peso: 102 kg

Clubes: Santo André, Cuiabá-MT, São Bernardo, Ciudad de Voley-ARG, Taubaté, São José, Canoas-RS e Cruzeiro-MG

Fotomontagem/Arte: FollowX Comunicação

Texto: André Coutinho

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario