Vôlei Ribeirão busca vitória ‘dupla’ para chegar à semifinal

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype
Só a vitória interessa ao São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) no jogo deste sábado (29) contra o Corinthians/Guarulhos, na Cava do Bosque, às 16h. O time comandado por Marcos Pacheco precisa vencer para empatar a série das quartas de final e provocar o Golden Set, disputa de 25 pontos que definiria quem passa à semifinal do Campeonato Paulista. O Golden Set é considerado um terceiro jogo. Ele será realizado em caso de vitória de Ribeirão por qualquer placar, logo após o encerramento do Jogo 2.
No primeiro confronto, realizado terça-feira (25), em Guarulhos, o time da casa venceu por 3 sets a 2 num jogo muito disputado e equilibrado. “O jogo mostrou bem esse equilíbrio. O posicionamento das duas equipes na fase classificatória já demonstrava isso [Ribeirão ficou em 4º e o Corinthians em 5º]”, salientou Marcos Pacheco.
“Eles tiveram as virtudes deles no primeiro jogo. Nós também tivemos aspectos positivos. Mas agora, em casa, é fundamental o apoio da nossa torcida. Estamos trabalhando para melhorar em alguns pontos que entendemos ser importantes. Acredito mais uma vez em outro jogo de grande disputa. Mas temos condições de vencer e nosso objetivo é chegar às semifinais”, ressalta Pacheco.
“A equipe do Corinthians é muito experiente, mas nosso time está bem preparado e concentrado. Temos jogadores experientes do lado de cá, também, e vamos fazer um grande jogo. Contamos com nossa torcida, que vai lotar a Cava do Bosque. Tenho certeza”, diz o capitão e levantador do Vôlei Ribeirão, Jotinha.
Em recuperação de lesão, o central Brunão e o oposto Alemão seguem fora do Vôlei Ribeirão. Eles já não atuaram no Jogo 1, em Guarulhos. O vencedor do confronto entre Vôlei Ribeirão e Corinthians fará a semifinal do Estadual contra Sesi-SP ou Santo André.
Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario