radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Vôlei Ribeirão conhece datas da semifinal da Superliga B

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou nesta segunda-feira (26) as datas dos jogos semifinais da Superliga B 2018. Os jogos serão disputados entre os dias 07 e 14 de abril.

O Vôlei Ribeirão, que eliminou Uberlândia-MG nas quartas de final, irá encarar a equipe de Blumenau-SC e começa sua jornada melhor de três jogos no dia 07, sábado, às 19h30, fora de casa, no ginásio Galegão.

UNIMED

Após o primeiro duelo, estão marcados mais dois jogos para Ribeirão Preto, no ginásio da Cava do Bosque. O primeiro deles, garantido, será no dia 12, quinta-feira, também às 19h30, e caso necessário, o terceiro jogo da série será realizado no sábado (14).

+ Vôlei Ribeirão faz o dever de casa e está na semifinal da Superliga B

No duelo disputado pela primeira fase da competição, Ribeirão obteve uma grande vitória por 3×0 (25/23, 30/28, 25/22) na Cava do Bosque. Blumenau era líder até aquele momento e não havia perdido um set sequer.

A equipe que conseguir duas vitórias se classifica para a final da Superliga B e também garante uma vaga na Superliga A 2019.

No outro duelo semifinal, o Vôlei Itapetininga-SP enfrenta o Botafogo-RJ, tendo a vantagem de decidir com dois jogos em casa. O primeiro será no dia 07, no ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro-RJ, enquanto os dois duelos que decidirão a disputa ocorrem nos dias 12 e 14, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga-SP.

 

Vôlei Ribeirão bateu o Uberlândia nas quartas de final da Superliga B (Foto: Murilo Bernardes / WSports)

Leia Mais

W Sports