Vôlei Ribeirão enfrenta o Vôlei Renata, neste sábado, em Campinas

O Vôlei Ribeirão volta à quadra neste sábado (01) pela sétima rodada da Superliga Cimed 2018/19 com a missão de, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, às 18h, encarar o campineiro Vôlei Renata. A equipe ribeirão-pretana busca sua terceira vitória consecutiva na elite do voleibol brasileiro.

O técnico Marcos Pacheco acredita em uma partida de muitas dificuldades na casa do adversário. “O Campinas é uma equipe bem estruturada, de bons jogadores e com tradição na Superliga. Porém, trabalhamos bem durante a semana e estamos preparados. Temos condições de fazer um bom jogo e conquistar um bom resultado”, disse Pacheco.

Casa Verde Sala

“Tenho repetido isso e, se analisarmos os confrontos ocorridos até essa sexta rodada, vamos constatar que a Superliga é uma competição muito acirrada, muito competitiva e muito equilibrada. Não será diferente em Campinas. Temos que dar o máximo em quadra”, finalizou o treinador.

“A gente sabe do potencial do nosso adversário, mas fizemos uma boa semana de trabalho. Nosso time está focado e vamos nos empenhar em conquistar essa terceira vitória”, completou o levantador Luís Rodrigues.

Nos dois últimos confrontos pela Superliga, o Cavalo Ace venceu Caramuru por 3 sets a 0, em Ponta Grossa-PR e o Corinthians/Guarulhos, na Cava do Bosque, por 3 a 2. A equipe soma seis pontos na tabela de classificação e ocupa a nona colocação.

Campinas está em sexto lugar com nove pontos – três vitórias em seis jogos. Individualmente, o Vôlei Ribeirão se destaca com o central Petrus, o maior bloqueador da Superliga com 16 bloqueios.

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: