Vôlei Ribeirão vence fora e decide classificação em casa

O Vôlei Ribeirão venceu no último sábado (17) a equipe do Uberlândia-MG e deu um importante passo para a classificação às semifinais da Superliga B. Em duelo disputado no ginásio Sabiázinho, na cidade do triângulo mineiro, o Cavalo Ace foi superior durante toda a partida e venceu por 3×0, parciais de 25/20, 25/21 e 25/14.

O destaque da equipe no jogo foi o oposto Rafael, que foi responsável por 15 pontos. Ele credita a vitória ao forte ritmo do time. “Foi uma partida que conseguimos impor nosso ritmo. Fico feliz em encaixar os ataques, mas o time todo saiu bem e um depende do outro”.

O técnico Marcos Pacheco também elogiou o grupo. “Traçamos uma tática e o time a desempenhou com sucesso. Temos que vencer dois jogos para passar para a próxima fase, o primeiro conseguimos”.

Com a vitória, Ribeirão precisa agora de apenas um triunfo em dois jogos na Cava do Bosque. A primeira oportunidade de fechar a série será na próxima quinta-feira (22), às 19h30. Caso vença, estará nas semifinais. Caso Uberlândia vença o jogo, um novo duelo será realizado no sábado (24).

Pacheco garante que a equipe irá trabalhar bem na semana para buscar mais uma vitória. “Vamos continuar trabalhando forte nesta semana para chegar bem na quinta-feira e fazer outro bom jogo”.

Nos outros jogos das quartas de final, o Itapetininga-SP venceu Santo André-SP por 3×0, fora de casa, assim como o Botafogo-RJ, que bateu Brasília-DF na capital federal. No outro duelo, vitória de Blumenau-SC, em casa, contra o Montecristo-GO, por 3×0.

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario