Vôlei Ribeirão viverá hoje a primeira final de campeonato da sua história

Com vagas garantidas na Superliga B de 2018, Vôlei Ribeirão e Vôlei Um/Itapetininga fazem neste sábado (28), às 18h30, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga, a grande final da Taça Prata 2017. Na preliminar Super Vôlei Santo André e São José Vôlei disputam o terceiro lugar e a terceira vaga para a Superliga B.

Para chegar a final, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão venceu os times de Conceição do Mato Dentro-MG (3 a 2) e Super Vôlei Santo André (3 a 1). O Itapetininga passou pelo Vôlei Amazonas/Nilton Lins-AM (3 a 0) e por São José Vôlei (3 a 1).

Unimed 300X200

Marcos Pacheco, técnico do Vôlei Ribeirão diz que o time está pronto para a final. “Nosso objetivo sempre foi uma vaga para a Superliga B. Isso foi alcançado, agora nossa meta é conquistar o título e coroar essa campanha”, disse.

“O time está confiante. Vamos dar o máximo em busca desse título. Nossa torcida merece”, disse o oposto Leozão, um dos destaques do time na Taça Prata.

A final da Taça Prata terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da CBV – Confederação Brasileira de Vôlei, com sinal compartilhado pelas redes sociais do Vôlei Ribeirão [Facebook.com/voleiribeirao].

CURTA A NOSSA PÁGINA-  FACEBOOK.COM/WSPORTSNEWS E RECEBA TODOS OS DIAS NOTICIAS DO VÔLEI RIBEIRÃO

Fotos – Alex Júnior/VôleiUm

Fotos da partida entre São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão e Super Vôlei Santo André

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: