Voluntarioso, Lineker se coloca a disposição para atuar na lateral

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Vencer ou vencer, este é o lema do elenco Comercialino para o duelo deste sábado contra o São José. O resultado positivo mantém o Leão do Norte vivo, independente, do que acontecer entre Flamengo e Francana.

O capitão do time, Lineker, afirma que os jogadores já assimilaram o revés e garante que o Leão do Norte vai em busca da vitória em São José.

“Foi uma derrota que a gente não esperava, dentro de casa, a gente esperava fazer o nosso dever de casa, mas é algo que passou e já foi assimilado. Conversamos entre nós jogadores e comissão e nós esperamos fazer uma boa partida, até porque é decisiva. O empate para a gente não é útil, estamos mentalizando a vitória”, contou Lineker.

+ China vê jogo duro em São José, mas confia na reabilitação do Comercial

Com vários desfalques, Pinho vai precisar quebrar a cabeça para montar o Comercial, Lineker afirma que neste momento o mais importante é a dedicação de cada atleta.

“Nessa hora decisiva o que vai contar é a vontade e a determinação, a vontade de vencer. Se tiver de recuar, se tiver de ir para a lateral que também foi cogitado, eu vou fazer, vou dar a vida, porque quero muito os três pontos, para a gente dar sequência e ir em busca da classificação”, afirmou Lineker.

A tendência é que o escolhido para substituir Júlio Oliveira na lateral-direita seja Lineker. O volante já atuou nos tempos de categoria de base na posição e contra o São José, a tendência é que seja descolado para a lateral.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Leia Mais

W Sports