W Sports inicia amanhã cobertura da seleção brasileira que vai para a Copa da Rússia

A W Sports já iniciou a contagem regressiva para a Copa do Mundo na Rússia 2018. O programa de TV W Sports News e o site W Sports ficarão quarenta dias em território russo acompanhando cada passo da seleção brasileira em treinos e jogos.

Tanto o programa de TV como o site serão os únicos veículos da macro região de Ribeirão Preto presentes nesta Copa do Mundo para a cobertura do evento. O jornalista Wilson Rocha, credenciado pela FIFA desde de janeiro deste ano será o correspondente.

A partir do dia 8 de junho ele estará participando ao vivo todos os dias do programa W Sports News, exibido no Canal 9 da Net TVRP Ribeirão ás 19h, e Canal 3 da Net  Nova TV em Franca direto da Rússia.

Wilson Rocha não ficará apenas em Sochi, cidade que a seleção de Tite escolheu para fazer sua preparação. O jornalista irá acompanhar o Brasil em todos os jogos. Na primeira fase nossa seleção jogará nas cidades de Rostov, São Petersburgo e Moscow.

A mesma cobertura ocorrerá nas cidades sedes das próximas fases, ainda não conhecidas por conta das classificações dos grupos durante o mundial. Além dos boletins, o programa apresentará diariamente entrevistas com jogadores do Brasil, dirigentes, comissão técnica e curiosidade turísticas do maior pais do mundo.

Além da TV, o programa também será exibido pelas redes sociais facebook, Youtube e Instagran com a participação dos telespectadores. Nas redes sociais o programa W Sports News está entre as três maiores audiências das duas  televisões por assinaturas de Ribeirão Preto

A cobertura do site wsports.com.br será diferente da cobertura do programa W Sports News da televisão. Isto porque, o programa da TV tem apenas uma hora por dia, já o site terá vinte e quatro horas diárias  para levar ao leitor todas as informações da Copa do Mundo a qualquer hora do dia ou noite.

O site terá uma editoria exclusiva para o mundial da Rússia com textos e fotos exclusivas. Além de todas as noticias relacionadas a seleção brasileira, o wsports.com.br inserirá informações de outras seleções, cidades sedes, estádios e turismo.

Pelas redes sociais a W Sports promete uma cobertura maior ainda. Várias vezes ao dia serão postadas noticias e fotos sobre a copa com sorteios de prêmios.

Nesta segunda feira dia 21 de maio, a W Sports já inicia sua cobertura da Seleção Brasileira acompanhando a chega da seleção brasileira na Granja Comari em Teresópolis-RJ. A equipe dirigida por Tite ficará no Brasil só esta semana,  depois embarca para a Europa e fica em definitivo para a disputa da Copa do Mundo.

%d blogueiros gostam disto: