W SPORTS NA RÚSSIA – Neymar afirma que não sente mais dores. Agora precisa jogar mais futebol

A partir de agora o técnico Tite pode cobrar mais do atacante Neymar. A boa noticia desta segunda feira em Sochi, cidade da Rússia onde a seleção faz sua preparação para o mundial,  é que o jogador não sente mais as dores que o incomodavam desde o início da competição.

Os amigos mais próximos do jogador afirmam que até seu astral mudou. Nos  treinos tem demonstrado mais desenvoltura e alegria.  O gol marcado contra a Costa Rica, seguramente contribuiu para a melhora deste astral.

Há uma semana atrás, Neymar deixava o campo com muitas dores no tornozelo direito após esticar demais a perna para pegar a bola em um roda de bobinho entre os jogadores. O fato havia preocupado muito a comissão técnica.

O Brasil precisará de apenas um empate para se classificar para a próxima fase, mas uma vitória aumentará muito suas chances de alcançar  o primeiro lugar do grupo.

Antes da Copa do Mundo, o técnico Tite e sua comissão técnica haviam afirmado publicamente que era preciso ter muita paciência com o camisa 10 da seleção.

Após a vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica, o comandante canarino disse que Neymar chegaria em um nível mais alto ainda neste mundial.

Wilson Rocha

Foto Rodrigo Villalba

W Sports / Futebol Interior

%d blogueiros gostam disto: