W SPORTS NA RÚSSIA. Tite não esconde time para a decisão contra a Sérvia

Já em Moscou a seleção brasileira treinou esta tarde no Spartak Stadium, local da partida entre Brasil e Sérvia, válida pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo. A W Sports e o  Futebol Interior acompanharam o treino  que foi aberto para a imprensa por apenas 15 minutos.

O Brasil só precisa de um empate para avançar para a segunda fase. Antes do treino, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva e confirmou a equipe para a decisão de amanhã.

Entre alguns jornalistas haviam rumores que Renato Augusto poderia ser a novidade no lugar de William. Mas logo, a dúvida foi dirimida. O comandante canarinho afirmou que estará em campo o mesmo time que venceu a Costa Rica.

O jogador Danilo, com uma lesão no quadril e Douglas Costa com lesão na coxa estão fora. Fagner está mantido na lateral direita.

O zagueiro Miranda será o capitão contra a Sérvia.  O rodízio de capitães proposto por Tite, está sendo mantido. Na primeira partida do mundial contra a Suíça, o capitão foi Marcelo. Na partida contra a Costa Rica, Thiago Silva assumiu o posto.

O ex-zagueiro do São Paulo falou sobre sua função. ”Fico feliz mais uma vez em representar todo o grupo de capitães e a seleção. Se chegar à final e ganhar, sendo ou não capitão, vou ser feliz do mesmo jeito”, afirmou.

Miranda é um forte candidato para ser também capitão em uma eventual final de Copa do Mundo. Esta será a quarta vez que Miranda será capitão na era Tite.

O treinador falou da recepção que  centenas de torcedores deram a seleção brasileira ontem na chegada a Moscou. “O carinho é inigualável. Só quem está do outro lado sabe o quanto esse calor nos acalenta também, nos acaricia, nos reconforta”. Disse.

O Brasil vai a campo com : Alisson, Fagner, Thiago Silva e Miranda(Capitão) e Marcelo. Casemiro, Paulinho e Phillipe Coutinho. William Gabriel Jesus e Neymar.

A partida contra a Sérvia acontece nesta quarta feira ás 15h,( Horário de Brasília)

Wilson Rocha.

W Sports / Futebol Interior

Foto – CBF

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario