Wagner Lopes lamenta chances desperdiçadas do Botafogo-SP: “Não tivemos competência”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Passada a estreia desastrosa diante do Corinthians, o Botafogo faria sua primeira partida no estádio Santa Cruz na temporada. E mais uma derrota, desta vez por 1 a 0, para a Ponte Preta. O Pantera segue sem pontuar na Série A1 do Campeonato Paulista e aumenta a tensão e preocupação dos torcedores, já que restam apenas dez jogos para o fim da primeira fase e o Tricolor ainda enfrenta mais duas equipes da capital (Santos e São Paulo).

Após a derrota para a Ponte Preta, o técnico botafoguense, Wagner Lopes, falou com a imprensa. Um dos assuntos abordados foi a saída de Murilo, que seria titular no Paulistão, mas acertou sua transferência para o futebol sul-coreano, dois dias antes da estreia.

UNIMED

“Todos os nossos problemas estão aqui dentro e todas as nossas soluções também estão aqui. Eu não posso contar com jogadores que não estão aqui. A diretoria está atenta ao mercado, buscando reposição, mas é difícil, não tem gente livre no mercado. É óbvio que a gente busca reforços, porque nós precisamos. Eu estou fazendo meu melhor, assim como todos estão, para a gente dar resultado com os atletas que nós temos. É ter força, coragem, discernimento, saber que precisa melhorar”, disse o treinador.

O técnico do Pantera ainda lamentou as chances desperdiçadas contra a Ponte Preta e ressaltou que o elenco do Botafogo é formado por “homens honrados”, que vão tirar o time desta situação.

“O campeonato é duro, cada jogo, cada gol, cada oportunidade, nós não tivemos competência de fazer. Foram três oportunidades. A Ponte Preta é um time difícil de ser batido e, em um erro nosso, eles fizeram o gol. A gente sabe da nossa responsabilidade, sabemos que nosso torcedor está sofrendo, mas nós temos um grupo de homens honrados e cada um está buscando se superar para que os resultados aconteçam”

O próximo compromisso do Botafogo no Paulistão acontece já na próxima terça-feira (29). O Pantera enfrenta o Ituano, fora de casa.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

 

Leia Mais