Walter cobra torcida do Botafogo para apoiar o time na segunda-feira que antecede o clássico

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Uma das principais contratações do Botafogo na temporada o atacante Walter cobrou apoio da torcida botafoguense no dia anterior ao clássico Come-Fogo. Para o jogador, esse apoio será de fundamental importância.

“Depois do último jogo nós fomos muito cobrados, entre nós mesmos, e isso é muito importante. Hoje vamos ter uma conversa diferente entre nós, porque vai ser um jogo diferente. Eu também estou aqui para chamar a torcida, segunda-feira, torcedor venha aqui apoiar nosso time, a gente precisa vocês, porque o time sem a torcida não é nada. Vocês são muito importantes para o Botafogo, estou pedindo para virem na segunda fazer uma festa linda aqui que eu tenho certeza que isso vai ajudar muito a gente,” pediu Walter.

Sendo dos lideres do elenco, ele ainda afirmou que já sabe o que é o clássico Come-Fogo e que vão com a mentalidade de uma final para essa partida. “Depois que acabou o jogo na terça-feira, nós conversamos de que essa semana precisava ser diferente, porque esse jogo é diferente, não é igual aos outros. É uma final pra a gente, é uma final para o nosso torcedor, é uma final para todos que trabalham no Botafogo,” afirmou.

A partida está marcada para o dia 12 de outubro, data do aniversário do Pantera, às 15h em Palma Travassos.

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario