radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Walter diz estar entusiasmado e cita projeto e estrutura do Botafogo como diferenciais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Apresentado oficialmente nesta terça-feira (18) como novo reforço do Botafogo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Walter, de 31 anos, afirmou que o projeto apresentado e a estrutura são os grandes diferenciais do clube. 

Ele está em Ribeirão Preto desde a última segunda-feira (17), quando iniciou a bateria de exames e já treinou com o restante do elenco. 

UNIMED

“O acerto foi muito rápido. O Pelaipe me ligou, falou do projeto e da estrutura do clube e aceitei. Tenho quase 15 dias para trabalhar até a estreia e vou fazer o meu melhor para honrar essa camisa tradicional. O mais importante é estar 100% com o meu corpo e com a cabeça”, afirmou Walter referindo-se ao duelo contra o São José-RS, marcado para o dia 30, pela primeira rodada da Série C.   

“Quando joguei aqui há três semanas, fiquei encantado com o gramado, que é um tapete, e com o estádio. Estou me sentindo em casa e quero fazer uma baita Série C”, acrescentou.   

Na entrevista desta terça-feira, Walter comentou também sobre o treinador Argel Fuchs.

“Conheço muito bem o Argel e o preparador físico [Diego Melo], que é um grande profissional e vai me ajudar muito. Os treinamentos do professor Argel são pegados e intensos. Ele gosta e exige também muita aplicação nos jogos. Já comecei a trabalhar forte e vocês vão falar do Walter fazendo gols”, disse.

“O Botafogo é um clube grande e que possui um projeto e uma estrutura muito boa para trabalhar. Quando os clubes me ofereceram essas condições, sempre fui muito bem. O torcedor botafoguense pode ter a certeza de que vou fazer o meu melhor juntamente com os meus companheiros. Conquistamos os objetivos com a força do grupo, mas sozinhos não vamos para lugar nenhum”, completou.

FICHA TÉCNICA DO ATACANTE WALTER
Nome: Walter Henrique da Silva (Walter)
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 22/07/1989 (31 anos)
Cidade de Nascimento: Recife
Clubes: São Caetano, Vitória, Athletico-PR, CSA, Paysandu, Atlético-GO, Goiás, Fluminense, Cruzeiro, Porto, Internacional e São Jose-RS

Créditos: José Bazzo/Agência Botafogo

Leia Mais

W Sports