Wendel Alex, de professor de futevôlei e futebol amador, para craque da Série A3

Wendel, melhor atacante do Paulistão A3- Foto: Divulgação/FPF

Wendel, foi vice-artilheiro da Série A3, com nove gols e um dos grandes destaques do Comercial. Nessa última segunda-feira (23), o atleta recebeu três prêmios individuais, entre eles: o Craque do Campeonato.

No começo do mês passado, em entrevista exclusiva realizada pela WSports, o centroavante abriu o coração e falou sobre o seu passado. O camisa nove do Comercial, disse que se perdeu com álcool e mulherada e revelou que tinha parado de jogar futebol profissionalmente. Em entrevista exclusiva para a WSports, Wendel disse passar um filme na cabeça e falou sobre a sensação de ser premiado em evento oficial da Série A3.

“Passa um filme na cabeça, nossa conversa foi um momento, até de desabafo e agora passar por esse momento [premiação] é muito gratificante, não tenho palavras para descrever. É uma sensação muito boa, uma alegria que dá por dentro que eu não consigo explicar o que estou sentindo hoje. É muito gratificante, prazeroso e que seja o primeiro de muitos, de acesso, série A1 e o que mais vier”, declarou Wendell.

Wendel estava encostado, jogando futebol amador e dando aulas de futevôlei, quando recebeu o convite do Comercial para atuar pela equipe do Leão do Norte. O “Hulk do interior” falou sobre essa mudança repentina em sua vida e ressaltou que agora, só tem que agradecer a deus e a sua família, por todo suporte.

“É muito louco. É aquilo que a gente fala: o giro do futebol é muito rápido, o gatilho é muito rápido. Se você for parar para pensar há 4 meses, eu estava dando aula de futevôlei, tinha largado a bola. Hoje, graças a deus eu pude receber esse convite do Comercial para voltar e hoje ganhei, melhor atacante, seleção do campeonato e melhor do campeonato”, acrescentou Wendell.

Empréstimo ao Uberaba-MG

Wendel foi emprestado ao Uberaba, em um contrato Padrão Fifa (3 meses), juntamente com o volante Guilherme Pitbull. O jogador chega ao clube mineiro, para tentar evitar o rebaixamento do clube, no segundo módulo do Campeonato Mineiro.

Ontem, Wendel estreou pelo clube mineiro e anotou os dois gols da equipe. Entretanto, não foi o suficiente para evitar a derrota por 3×2, contra o Boa Esporte, em Varginha.

Foto: Divulgação/FPF

Confira a entrevista em nosso Canal do Youtube

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario