O atacante do Comercial, Wendel Alex, enfrenta uma seca de seis jogos sem balançar as redes. O atacante, artilheiro do Bafo na competição, nunca escondeu que buscar a artilharia, era um objetivo pessoal do atleta.
Em entrevista exclusiva para a rádio WSports, no começo de maio, Wendel declarou:
” Não vou ser hipócrita de falar que não penso em ser artilheiro. É uma distância mínima, de apenas 1 gol e isso me incomoda, pois, atacante vive de gol. Eu fico muito feliz quando conquistamos resultados importantes, mas pessoalmente eu me cobro muito.”
Entretanto, após a primeira partida da final da Série A3, Wendel ganhou um novo concorrente pela briga da artilharia: Luiz Thiago.


Após balançar a rede do próprio Comercial, na última partida, Luiz Thiago chegou ao seu nono gol na competição e embolou a briga pela artilharia. O artilheiro da competição, ainda é o Yuri, com dez gols, atacante do já eliminado Capivariano.
Vale título e artilharia
No próximo sábado, o Comercial recebe em Palma Travassos, o Noroeste valendo o título de campeão da Série A3. Além da disputa pelo título, Wendel e Luiz Thiago, poderão travar um outro duelo, valendo a artilharia da competição.
Foto: Raul Ramos/ Jornal Tribuna