Wendel enfrenta jejum e vê Luiz Thiago, do Noroeste, empatar na briga pela artilharia

O atacante do Comercial, Wendel Alex, enfrenta uma seca de seis jogos sem balançar as redes. O atacante, artilheiro do Bafo na competição, nunca escondeu que buscar a artilharia, era um objetivo pessoal do atleta.

Em entrevista exclusiva para a rádio WSports, no começo de maio, Wendel declarou:

” Não vou ser hipócrita de falar que não penso em ser artilheiro. É uma distância mínima, de apenas 1 gol e isso me incomoda, pois, atacante vive de gol. Eu fico muito feliz quando conquistamos resultados importantes, mas pessoalmente eu me cobro muito.”

Entretanto, após a primeira partida da final da Série A3, Wendel ganhou um novo concorrente pela briga da artilharia: Luiz Thiago.

Após gol em cima do Comercial, Luiz Thiago empata em nove gols, com o atacante Wendel – (Foto: Bruno Freitas)

Após balançar a rede do próprio Comercial, na última partida, Luiz Thiago chegou ao seu nono gol na competição e embolou a briga pela artilharia. O artilheiro da competição, ainda é o Yuri, com dez gols, atacante do já eliminado Capivariano.

Vale título e artilharia

No próximo sábado, o Comercial recebe em Palma Travassos, o Noroeste valendo o título de campeão da Série A3. Além da disputa pelo título, Wendel e Luiz Thiago, poderão travar um outro duelo, valendo a artilharia da competição.

Foto: Raul Ramos/ Jornal Tribuna

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario