Wesley comemora gol contra o JEC e agradece Fonseca e Cajuru pela “recuperação”

O segunda gol do Botafogo sobre o Joinville, na vitória desse último domingo por 3 a 0, veio em ótima hora. Não apenas na partida, já que o Pantera vencia apenas por um tento de diferença e era pressionado pelo adversário, mas também para o autor. O atacante Wesley teve uma semana difícil, e chegou a ser cortado do duelo contra o Volta Redonda.
Após uma conversa com o técnico Rodrigo Fonseca e o auxiliar Toninho Cajuru, o jogador parece ter dado a volta por cima, e agradeceu à dupla pelo gol anotado, que encaminhou a vitória botafoguense no duelo contra os catarinenses.
“Eu tive alguns problemas durante a semana, mas eu vinha treinando forte e o Rodrigo (Fonseca) e o Toninho (Cajuru) vieram me alertar para eu ficar mais esperto. Eu escutei eles e tive a oportunidade de fazer esse gol contra o Joinville”, disse o atacante, que prometeu não repetir os erros que cometeu fora de campo.
“Ele foi muito importante nesse momento, então eu saí do outro lado para poder cumprimentar ele, que me ajudou bastante durante a semana. Por conta disso tenho muito a agradecer ele, e feliz por saber escutar os mais velhos e experientes. Mas foi bom que isso não vai ocorrer mais”, concluiu.
O Botafogo ocupa a segunda colocação do Grupo 2 da Série C com sete pontos, atrás apenas do Volta Redonda. O time volta a campo na próxima segunda, às 21h, contra o São Bento, fora de casa.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo

 

%d blogueiros gostam disto: