Wesley comemora gol contra o JEC e agradece Fonseca e Cajuru pela “recuperação”

O segunda gol do Botafogo sobre o Joinville, na vitória desse último domingo por 3 a 0, veio em ótima hora. Não apenas na partida, já que o Pantera vencia apenas por um tento de diferença e era pressionado pelo adversário, mas também para o autor. O atacante Wesley teve uma semana difícil, e chegou a ser cortado do duelo contra o Volta Redonda.
Após uma conversa com o técnico Rodrigo Fonseca e o auxiliar Toninho Cajuru, o jogador parece ter dado a volta por cima, e agradeceu à dupla pelo gol anotado, que encaminhou a vitória botafoguense no duelo contra os catarinenses.
“Eu tive alguns problemas durante a semana, mas eu vinha treinando forte e o Rodrigo (Fonseca) e o Toninho (Cajuru) vieram me alertar para eu ficar mais esperto. Eu escutei eles e tive a oportunidade de fazer esse gol contra o Joinville”, disse o atacante, que prometeu não repetir os erros que cometeu fora de campo.
[the_ad id=”56118″]
“Ele foi muito importante nesse momento, então eu saí do outro lado para poder cumprimentar ele, que me ajudou bastante durante a semana. Por conta disso tenho muito a agradecer ele, e feliz por saber escutar os mais velhos e experientes. Mas foi bom que isso não vai ocorrer mais”, concluiu.
O Botafogo ocupa a segunda colocação do Grupo 2 da Série C com sete pontos, atrás apenas do Volta Redonda. O time volta a campo na próxima segunda, às 21h, contra o São Bento, fora de casa.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo

 

Unimed 300X200

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: