Wesley envia contraproposta ao Botafogo e aguarda decisão para definir seu futuro

Um novo capítulo na novela que envolve a renovação do atacante Wesley com o Botafogo surgiu na manhã desta sexta-feira (17). O atacante não aceitou a primeira proposta feita pelo clube e enviou uma contraproposta ao Tricolor.

O jogador tem seu passe ligado ao Coimbra-MG, e tem um acordo de empréstimo com a equipe do Santos até o final de 2019. O contrato com o Botafogo vai até o final desse ano.

A insatisfação de Wesley é devido à falta de valorização do seu trabalho. Vale lembrar que Wesley foi o artilheiro do time no ano de 2017 com 8 gols em 21 jogos.

Em entrevista ao programa W Sports News, exibido todos os dias na TV RP, canal 9 da NET, Wesley afirmou que os valores não são o ponto principal para sua renovação e que tudo depende do seu futuro.

“Em questão de valores, isso não é tão importante, mas eu tenho que ver o que é melhor para mim. Eu estou feliz no Bota, minha vontade é de continuar, mas isso não depende só de mim, depende do meu futuro daqui para a frente”, afirmou Wesley.

Wesley afirma que ainda não decidiu o que fará no futuro, mas garante que sua cabeça não está no Santos e sim no Botafogo. “Por enquanto não penso no Santos, penso no Botafogo, em cumprir meu contrato e depois sentar com a diretoria e resolver se fico ou não”, finalizou Wesley.

O Botafogo se reapresenta no próximo dia 20 de novembro. Inicialmente Wesley está sendo aguardado junto com os demais jogadores que ainda possuem contrato com o Tricolor. O Campeonato Paulista começa no dia 17 de janeiro e a tabela de jogos deve ser divulgada ainda hoje. O Botafogo Futebol Clube está no grupo D, ao lado de Santos, Mirassol e Red Bull.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

%d blogueiros gostam disto: